quarta-feira, 31 de julho de 2013

Você


Tudo tão vago, sem o seu abraço,
sem sua voz, no meu ouvido, 
me fazendo sentir, como é bom ser amado.

Me sinto uma estrela, escondida, 
com uma luz amena, 
apenas refletida, 
sem nenhum propósito, 
sem brilho próprio.

Quando te encontro, 
em meus pensamentos,
por minímos que sejam, 
por mais contidos que estejam, 
mas seu significado sempre será, imenso.

E quando você diz simples palavras, 
belas, encantadas, quando chegadas em meu ouvir, 
que florescem meu dia, 
e me mostra como é bom ser feliz.

Quando me comunico com você, 
um pouco além das palavras,
me sinto completa, 
você e eu e mais nada.


Quando tu me perguntas, 
porque eu estou tão feliz , 
o motivo não tem significado,
mas sim um nome, você.

Um comentário:

  1. Uouuuuu! Eu adorei essa essa! Ficou muito show! Parabéns, você escreve muito bem!

    Beijos.
    Enseada das Letras

    ResponderExcluir