sábado, 27 de julho de 2013

Inesperado futuro




Minhas lágrimas são eloquentes, elas mudam de face
   quando você está ausente,
quando você está perto,
elas são de imensa felicidade
e quando você está longe,
elas entram em atrito,
com minh’alma,
que clama por teu nome,
que clama pra viver,
que clama por você.

E é impossível controlar esse sentimento
que cresce a cada dia
       que me envolve por completa
que seu sorriso
é a minha felicidade
que é meu sustento,
meu alicerce, minha fortaleza,
para vida inteira.

Indescrítivel,
amor sem aviso,
   que nos controla,
que nos deixa simplesmente observar,
como é bom amar.

Talvez o dia de nos unirmos,
ainda não chegara,
      mas esse amor é como uma estrada,
descrita na jornada
com vários caminhos,
espero que estejamos no certo,
e quando aparecer os adversos,
que saibamos subtraí-los,
que saibamos extrair as vossas lições,
pra viver com alegria
e chegar quem sabe nesse grande dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário