sábado, 27 de julho de 2013

Vida sendo vida


                                                        
                                                              O vento bate no meu rosto,
me arrepia,
uma sensação prazerosa,
mas um tanto quanto estranha,
aquela vontade de rir do nada,
felicidade momentânea,
sorrisos espontâneos,
sinal não tão bom,
mas impressão boa de se ter,
paixão de verão?
amor sem explicação?
eis a questão!
Sou um tanto quanto confusa com meus sentimentos,
Nunca consegui interpretá-los precisamente
Sempre confundi paixonite com amor,
Vice-versa
Me iludi,
Sofri,
hoje fria sou,
nada que me incomode tanto,
porém felicidade não se constrói sozinho,
dilema de idas e vindas,
vida estagnada,
nada de novo,monótono
busca sem intensidade, de felicidade
complexo e contraditório,
vida sendo vida,
eis a nossa sina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário